Skip directly to content

"Vereador Junior Longo, pede por segurança e respeito para os entregadores de Aplicativos de Delivery

07/11/2020 - 17:00

Preocupado com a classe trabalhadora, Junior Longo ressalta o projeto de lei que regulamenta medidas de proteção aos entregadores de aplicativos de delivery. O projeto visa que os funcionários do ramo, tenham melhores condições de trabalho e segurança para realizá-lo.

Na última sessão ordinária do dia 05/11/2020, o vereador ressaltou um caso de injúria racial sofrida por um entregador de aplicativo de delivery em um condomínio da Capital. O entregador foi humilhado por um cliente, pelo fato do pedido ter atrasado. Infelizmente não é um caso isolado, pois diversos casos como esse repercutiram este ano. "É inacreditável que, em 2020, nós ainda tenhamos que ver cidadãos passando por isso, e que ainda existam pessoas que precisam diminuir as outras para se sentirem melhor" disse o parlamentar.

Junior Longo, aproveitou para pedir a assinatura dos demais vereadores, no projeto de lei que regulamenta os procedimentos a serem seguidos pelos aplicativos de Delivery, o que trará algumas garantias, as quais ajudarão a diminuir esse tipo de injustiça."