Skip directly to content

Trabalhadores reclamam do tempo de integração do transporte público e Vereador Junior longo informa a população.

24/04/2020 - 09:30

Muitas pessoas estão intensificando os seus trabalhos informais e utilizando ainda mais o transporte público que, por conta da pandemia, também teve algumas regras alteradas para que pudesse funcionar.

Os ônibus não podem ter pessoas em pé e por conta disso, o serviço de integração se estendeu de 1 hora para 2 horas, mas este serviço é apenas para aquele que usam o cartão eletrônico (Vale Transporte ou Cartão Cidadão), assim o usuário terá mais vantagens em todas as linhas. No período de até duas horas, após iniciar sua viagem, o usuário poderá pegar um segundo ônibus (desde que numa mesma direção - ida ou volta e linhas de regiões diferentes), sem pagar outra passagem. Na integração entre linhas convencionais e executivas, será cobrada a diferença de tarifa, já entre a executiva e a convencional prevalece a primeira.

Mas é importante que a população faça o cartão nos terminais, pois o cartão ao portador não tem os mesmos direitos e caso aconteça algum tipo de extravio, o usuário não conseguira reaver os créditos que ali estão.

Junior Longo vem informando nas suas redes sociais para que a população possa ter acesso ao serviço, principalmente agora, em meio a tantas dificuldades que as pessoas e o comércio estão enfrentando. “Eu como pessoa pública preciso manter a população informada, para que neste momento difícil, possa ter algumas facilidades.” Diz o vereador, que sempre coloca informações na sua página pessoal do facebook.